Frases de Amor

Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos.
Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer.


As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.


Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo o seu ser.


Vida é deixar-se envolver.
É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento.
Vida é abandonar-se sem medo.
Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando...
Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento.
Vida é amar sem medo.
[Léa Waider]


Existem pessoas que não se tornam especiais pela maneira de ser, ou de agir, mas pela profundidade com que atingem nossos sentimentos.


O importante na vida não é ser importante, mas sim dar a importância a quem te acha importante!
E você é muito importante em minha vida.


Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho.
Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade.
[D. Quixote]


O principal é deixar que flua sem vírgulas no caminho,
pois o Amor é uma frase interminável que começa com maiúscula
e se escreve de dentro para fora e vice-versa,
e cuja leitura nunca termina, até que acaba.
[Bruno Campel]


Aprendemos que quando erramos, podemos consertar;
que quando consertamos podemos melhorar;
quando melhoramos, podemos inovar;
quando inovamos nos superamos, e superar é amar.
[André Abdalla]


Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem.


Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.


Tudo o que fizeres, faça com amor, com o coração aberto, e as coisas fluem naturalmente.


Ame tempo suficiente para construir uma história, mas não para ter medo de que ela se acabe!


O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.


Às vezes o que eu vejo ninguém vê.
Eu sei que você sabe que eu quero você.


Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas.
Pode ser a última vez que a vejamos.


Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça!


Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.


Entre nós existe um olhar que ninguém vê...
Uma voz que ninguém ouve...
Uma paixão que ninguém percebe...
Algo que só tu e eu sentimos.


Se você pudesse ler meus pensamentos encontraria escrito em grandes letras: EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrar